terça-feira, maio 30, 2006

Rede em 3 de 4 linhas do metro

Ora boas!! antes de mais quero agradecer os comentarios de toda a gente :)keep going :P
Agora sobre o tema ontem tava no metro e um amigo meu disse "À pois... n respondeste pk o metro não apanha rede!" Ora isto levou-me a pensar ja à uns bons meses k se pode falar no metro e ele n sabia! é uma pessoa muito atenta!
Eu hj tava a ver uns sites e descobri que desde 2006-05-26 já e possivel ter rede nas linhas azul,( que ja tinha), amarela e verde! ag so falta mesmo a linha vermelha e dix o metro "a cobertura das redes móveis está a ser implementada de forma progressiva em todas as linhas, prevendo-se que fique concluída na totalidade
durante este Verão, beneficiando o cerca de meio milhão de passageiros diários."
O que é optimo! Agora senhor diogo não me venhas dizer que não há rede no metro! :P
(Sim... mor como sabes não há metro em Lisboa!:P*)
e volto a agradexer a "grandji audiencia muito obrigado!" (deve ser assim que se escreve!lole)Momento joão kleber!

Ass:Siul

4 Comments:

At 30 maio, 2006 14:28, Anonymous Anónimo said...

Aro!

Primeiro, nao tenho culpa que tu sejas muito pobre e muito ESSSStupido! Pois eu, gente com nivel, ja anda de carro, logo, nao quer saber do Metrozinho que só é usado pela plebe!

Obrigado pelo esclarecimento, pois para a proxima ja te posso telefonar do Metro, uma vez que TU nunca tens dinheiro para o fazer! E qualquer dia, tas TU (gente da plebe) no metrozinho, e eu no meu BMW com telefone interior que nem um elemento dos Yuppies! (Klaro que tu nao fazes ideia do que é isso)

Um abraço mt grande para a plebe (TU de mim: uma pessoa estudante UNIVERSITARIO com carta de conduçao, emitida pela DGV no dia 18 de Janeiro de 2006.

Obrigado pela sua atençao

 
At 30 maio, 2006 14:35, Blogger Siul said...

LOLII este comentario merexe resposta!! eu sou estupido mas tu adoras! 2º tb n tinhas guito no movel! e sim tu tlf duma cabine publica!! e cando tu tiveres 1 bmw, terei eu 1 Ferrari "feito de prata"
e ja sabes " e pessoal e intransmissivel!" Eu posso n ser UNIVERSITARIO mas n tenho VERGONHA DISSO! :P TREVA!!! :P

 
At 31 maio, 2006 17:32, Anonymous Anónimo said...

Boas tardes, acho que é de mau tom vir para aqui mentir as pessoas sobre a existência do "metro" que NAO EXISTE! Sim, eu sei, os lisboetas sonham com a existencia de um metro, mas nao podemos ter tudo o que queremos portanto andem a pé que é muito bom...!
Quanto á existência de "rede" nas linhas do metro, POR AMOR DE DEUS, como pode existir rede em algo que nao existe...????

Em suma, tenho a dizer apenas que era suposto isto ser um Site sério, onde se tratassem assuntos sérios e nao estas coisas que servem apenas para enganar as pessoas que tanto tempo desperidçam a ler tais banalidades! Era suposto nao se vir, salvo seja, para aqui lavar roupa suja...!

Com os melhores cumprimentos...

 
At 31 maio, 2006 22:34, Anonymous Anónimo said...

de facto... não existe metro em lisboa... o pormenor é que eu e o luis nao vivemos em lisboa, mas sim em nova iorque. E como lá há metro... tá o resto explicado...

 

Enviar um comentário

<< Home