quarta-feira, julho 26, 2006

RoboBar


A promessa brilhando do robotics é que nos livrará eventualmente de todos os formulários do drudgery. Segue somente que como a tecnologia progride nossa definição de que drudgery é transformar-se-á uma escala deslizar, um alvo movente. Temos nós vimos assim distante já a respeito de definimos a perseguição nobre de tender a barra “drudgery?” O RoboBar da companhia de Motoman responde a esta pergunta com um emphatic “sim!”

Eu tenho um amigo que gaste alguns anos como um bárman - para a causa do anonymity eu consultar-lhe-ei apenas como “Silas”. Silas não era tireless, mostrado raramente acima no tempo e retrocedia povos fora da barra para nenhuma razão boa. Aqueles de nós que gostou começariam o tratamento preferential no formulário da cerveja livre e em conseqüência levantou-se rapidamente à posição do bárman principal. Eu escolheria os libations precisão-derramados frios do RoboBar sobre um bárman humano? De algum modo eu duvido que o RoboBar cairia adormecido em meu couch e me acordaria em 3:00 am com ressonar de 100 decibel reminiscent de um desobstruído-corte gigante do earth-mover o mais rainforest.

O Web site de Motoman descreve as características do Robobar como untiring. Pode derramar bebidas flawlessly 24 horas um o dia, 7 dias uma semana. Nunca desliza um cliente a cerveja livre impar. Nunca excesso derramará uma cerveja ou começará pesado entregue com o vodka. Não requer um salário e somente os usos aproximadamente $0.30 um dia na eletricidade. Mas este Henry de John contra o tipo do motor de vapor da comparação é necessitado realmente para a indústria bartending? Os povos como Silas ansíam ser ajustados livres de seu garfo boozy? Se nós devêssemos encenar uma competição entre o RobBar e o Silas, bem como o John Henry Story - seria uma luta à extremidade? Zumbir infinito do RoboBar seria mal batida para fora pelo poder oprimindo do espírito humano indomitable? No climax final do duelo grande, gasto mas sabendo ele apenas tinha ganhado, o throw de Silas para trás sua cabeça e deixou para fora uma última queixa poderosa sobre um cliente e slump então sobre os mortos superiores da barra?

Eu penso que nós necessitamos aceitar o RoboBar como o progresso inevitável. Adicionalmente, alguém para fora é limitado lá para sair com um corte que o deixe ser hora feliz toda a hora. Mais info sobre em MotoMan.


Texto por: coolest-gadgets.com


Ass: Siul