quarta-feira, setembro 27, 2006

Microsoft cria rival do YouTube?


São as primeiras informações que tenho acerca do assunto, a Microsoft pretende lançar um serviço similar aos oferecidos pelo YouTube, Google Video e Yahoo! Video daqui a seis meses, que até já tem nome, SoapBox (ou “caixa de sabão”), e site com um vídeo de apresentação – a borboleta dançante do MSN em carne e osso!
A ideia é ultrapassar os 34 milhões de visitas que o YouTube tem (este número refere-se às visitas do mês passado). O serviço MSN Video, que pode ser substituído completamente pelo SoapBox, recebe 12 milhões de visitas por mês, cerca de um terço das do maior rival. Antes da explosão de utilizadores que desejam partilhar os seus próprios conteúdos, o MSN Video era o site mais procurado. Desenvolvido com o nome de código “Warhol”, está agora em período de testes, mas só por convite se pode ter acesso ao SoapBox. Todos os interessados são desafiados a deixar o seu pedido para conseguir o tão apetecido convite.



próximo Post: Áudio de luxo!


Ass: Siul

2 Comments:

At 27 setembro, 2006 19:00, Anonymous Anónimo said...

... é bem microsoft... só k mesmo axim duvido k ultrapaxe as visitas do youtube... já agora uma pekena informação: o facto d s xamar soap box tem o seu fundamento pois em Inglês novela ou mini série s diz soap opera portanto as comparações podem ser feitas... parabéns pelo blog!! :P

 
At 28 setembro, 2006 03:27, Blogger Siul said...

Ora boas! e obrigado tento esforxar-me :P mas kuanto dizeres k se dix "soap opera" axo k o opera ta a mais... mas n tenho a certesa! fica [[]]

 

Enviar um comentário

<< Home