quinta-feira, janeiro 25, 2007

LG chocolate Pink!

Este post tem duas coisas diferentes! Não, Não me vou por aqui a fazer adivinhas!
A primeira é que é um post “imprevisto” ou seja, Vi (a noticia) gostei, postei!
A segunda a mais óbvia (ou talvez não) é que a forma de escrever está mais “solta”! a pedido de alguns amigos!
E também não sei mas alguém muito próximo disse coisas que eu gostei! (xD)

E Silencio que se vai “cantar o fado”!

Existe chocolate branco… chocolate preto… tal como existe o (famoso) E ganhador de vários prémios de designe (já mencionados neste blog) LG chocolate preto e branco… e porque não chocolate Pink? Sem dúvida (se existir tal coisa) é bastante raro! Mas a LG não quis esperar e lançou o LG chocolate pink! Uma boa maneira de combater (o também famoso) Motorola V3 que alem de ter saído em pink também saiu em black e silver (preto e prateado) Já a Nokia fez uma jogada parecida! Ora vejamos Nokia N70 saiu (principalmente) em prateado! Depois lançaram o N70 music edition! Em que cor? Preto! (quem diria!) E está era aquela parte em que eu dizia que o N70 também tinha saído em Pink! Mas não, não saiu mas, a Nokia Lançou o N72, com um designe muito parecido ao N70 só que não tem 3G (vai-se lá saber porque!) Saiu em Preto e Pink! Voltando ao LG, ira ser lançado na Europa no início de Maio, nós cá esperamos (ou não).


Ass: Siul

4 Comments:

At 25 janeiro, 2007 21:09, Anonymous Anónimo said...

esse tlm ja saiu na europa!!plo menos na epoka do natal ja tinha saido na europa... esse e o lg chocolate cor d vinhu tb ja saiu... por isso parece k desta vex tas uma beka desactualizad... o teu blog ta mt fx!!

 
At 26 janeiro, 2007 16:38, Blogger Siul said...

Olaaa!! (eu sou bem educado!) kuanto ao k dizes! é simples o tlm ainda n saiu na europa... mantenho o k disse! mas e claro! k o podes encomendar pela net! e as lojas vao buscalos la fora! mas ires ha vodafone, optimus, tmn, The Phoune House etc! e comprares o LG chocolate pink! n conssegues sabes pk? ainda n saiu na europa! :) fica bem! e obrigado pelo elogio! volta sempre!

 
At 26 janeiro, 2007 20:34, Anonymous Anónimo said...

olaaaa!!!dsk mas eskecime d dixer da ultima vex mas tb uma pessoa n se pode lembrar d td...lol tipo eu ofereci um lg chokolate pink a uma pessoa e komprei na suiça...e na loja da rede Vodafone suiça que eh a suisscom. e a suiça tb eh europa... e eu acho k se o fossem exportarem sem ser da europa n deve ter o software em portugues...por isso eu tb mantenhu o k disse:) fika bem

 
At 28 janeiro, 2007 21:37, Blogger Siul said...

Olaaa! (outravez) bem se tu dizes k compraste na suiça bla bla bla... entao ok... eu tava errado! mas em Portugal ainda nao ha! :P kuando ao exportares pode vir em Portugues... (o k tambem e raro!) mas podem vir depende das marcas, modelos... nunca te aconteceu teres um tlm que podias escolher a lingua em chines? no entanto e outro continente... ;) fika bem!

 

Enviar um comentário

<< Home