terça-feira, março 27, 2007

Nova PSP a caminho!


A Sony confirmou, finalmente, a informação: a empresa está a trabalhar num PSP mais fina e mais leve. Mas não há motivos para alarme: o ecrã continua com as mesmas dimensões. Eu contava com algumas mudanças nas características, o que parece não se comprovar. Embora haja blogs a confirmar que sairá com 4gb de disco rígido (outros dizem flash memory) e há ainda quem diga que vem com câmara… e eu ate digo mais… não era mau pensado ainda vir com gps intregado! Afinal já é possível não nos perdemos com uma psp! Mas nos estaremos cá para confirmar! Ao que parece, o objectivo é fazer desta consola portátil uma verdadeira amiga de trazer no bolso. Esperava uma câmara de vídeo, alguns gigas de memória e mais umas quantas novidades, mas enganei-me. De acordo com a empresa, a nova versão da nova PSP está a um passo de ser introduzida no mercado. Voltarei a falar dela quando tal acontecer. Não saia do seu lugar!



Proximo post: Ergonomia a valer!

3 Comments:

At 27 março, 2007 09:46, Blogger x4x_it said...

Eu n saio, mas só se me ofereceres uma! LOL xD

 
At 28 março, 2007 00:40, Anonymous Anónimo said...

só pa ks aibas k nao s diz entregado mas sim integrado! o est site tá mt fixe

 
At 30 março, 2007 12:43, Blogger Siul said...

ola!! anonymous ja ta corrigido obrigado! mas ja agora tambem se diz "k saibas!" na giria, claro! :P

 

Enviar um comentário

<< Home