quinta-feira, maio 24, 2007

Cigarro electrónico mais saudável!


O e-cigarette pode ser a bóia de salvação de muitos fumadores que querem passar para a zona dos não-fumadores. Apesar de a sua base ser similar ao funcionamento dos adesivos e pastilhas de nicotina, o efeito “cigarro na mão” pode ser o ás na manga! De origem chinesa, o aparelho funciona a pilhas. O fumo que emite é apenas vapor e a nicotina chega aos pulmões sete a dez segundos depois. O vice-presidente da empresa que desenvolveu o cigarro electrónico, Scott Fraser, afirma que a grande diferença deste produto é mesmo dar ao fumador a sensação de que está a fumar um cigarro normal. Além disto, não fornece substâncias tóxicas, como o alcatrão ou o monóxido de carbono. Para deixar de fumar, reduza a nicotina inserida no aparelho. Por agora, o e-cigarette está à venda na China, na Turquia e em Israel, e a empresa que o comercializa, a Ruyan, pretende estender a venda também à Europa. Custa cerca de € 249, preço que inclui um atomizador eléctrico, um carregador, duas pilhas e um manual de utilizador. Upa upa! Tantos extras!






Proximo post: Darth telefónico!

4 Comments:

At 24 janeiro, 2008 21:03, Anonymous Anónimo said...

Um dia todos os fumadores usarao o cigarro electronico. :) www.ecigarro.com

 
At 14 abril, 2009 00:04, Anonymous Anónimo said...

Boas
Eu já encontrei o cigarro electrónico é mais de 2 meses, e desde então não fumo cigarro normais, é muito fácil mas continua a ser necessário querer.
Existe um período de adaptação ao cigarro electrónico, porque aquilo é um gadget e tem as suas regras de funcionamento, digamos que vai reaprender a fumar; não sente falta de nicotina, nem do gestual, está tudo lá, realmente fantástico...
Eu já testei todos os sabores e densidades até realmente acertar, comecei por diferentes sabores de tabaco e com a densidade forte, agora só gosto de sabores a café, maça, menta, e já estou na densidade media!!
Eu sou daquelas pessoas que nunca colocou a hipótese de deixar de fumar, porque?
porque realmente gosto de fumar, isso apesar de saber todas aquelas coisas que já todos estamos fartos de ouvir....
Considero que esta foi a minha oportunidade de mudar, e mudei!
Agora ando sem stress! Fumo no escritório, no centro comercial, no cinema, quando bebo o belo do café, o resto devem de imaginar...
Sabem quem ficou realmente satisfeito com a mudança?
Sim, o meu filho, porque agora sente que já não o incomoda a mãe estar a fumar!
Concluindo, e porque vale realmente a pena, podem encontrar estes produtos num site português!!
Não sei se posso mas aqui vai, a dica : noveedados.com
Acho que estamos num iniciar de uma nova geração
Eu cá para mim a verdadeira " bomba" é a KISSBOX, esta sim é a verdadeira revolução tecnologica do cigarro electronico,vem com cabo USB e fuma-se directamente do computador,entre muitas outras inovaçoes...
cumprimentos

 
At 30 janeiro, 2010 14:39, Blogger Unknown said...

www.smartsmoke.pt

nesta loja on-line podem aquirir os cigarros electrónicos da marca portuguesa SmartSmoke,
com todos os certificados de conformidade
assistencia
e manuais em português

 
At 17 janeiro, 2012 11:11, Blogger alves said...

Eu apoio a criação do cigarro electronico por ser vantajosa para os fumadores e para os que os rodeiam.

 

Enviar um comentário

<< Home