domingo, agosto 05, 2007

Sony para meninas!


A Sony pegou na série E e vestiu-a de forma irresistível! As meninas podem agora usar um leitor de MP3 que tem tudo a ver com cor e brilho, sem que isso afecte a qualidade tecnológica do equipamento. Perfeito!

Os E010 vêm em cores tão fofas como o lilás, o cor-de-rosa, o azul bebé, o dourado e o sempre fantástico preto. Como se tal não bastasse, ainda mergulharam a tampa em cristais Swarovski coloridos! O trabalho foi da Abiste, uma joalharia japonesa. Por trás do aspecto agradável esconde-se um leitor com uma bateria que aguenta 30 horas de música non stop, um LCD a cores de três linhas. As capacidades variam entre 1GB, 2 GB e 4 GB.



E é ideal para meninas sempre em andamento, já que três minutos de carga traduzem-se em três horas de funcionamento do E010! Estes Sony vão estar disponíveis para encomenda a partir de Setembro - meninas, façam figas para que chege a Portugal o quanto antes! Até lá, o melhor é chegar a uma importante conclusão: qual deles se conjuga melhor com a roupa que tem no armário?




Pp: Música ao ritmo!