sábado, junho 03, 2006

Nokia 888

O que me tras a postar hoje é os vossos comentários! "kidding!" :P é 1 incrivel telemovel prototipo da nokia...Este e outros telemoveis foram feitos não pela Nokia mas utilizadores ou ate mesmo "viciados" em telemoveis e este foi o que ganhou! E quem sabe, 1 dia não irá tar há venda numa loja perto de nós! Chama-se Nokia 888 e é incrivelmente fino... è verdade bastante FINO! tem 1 ecrã a cores, camera 3G, gps isto e completamente incrivel mas o mais incrivel é que ele é tão fino que a bateria é de liquidos... ( não sei como se carrega ou se por acaso o telemovel se carrega alguma vez!) Ele tem a capacidade de se mexer e criar formas sozinho... Imaginemos que alguem nos telefona ele adapta-se a 1 telemovel normal, temos o despertador activado ele mexe-se entre outras coisas... ele anticipa-se no que nos queremos que ele faça... E com 1 novo interface... Dependendo do estado do tempo, por exemplo! E interege conosco! è muito parecido aos cães robôs! (lool)Eu pus 1 video para se aperceberem o quao poderoso é o telemovel!


Nokia 888

´

Não consegues ver? instala isto :)
Thanks
By:Siul

2 Comments:

At 03 junho, 2006 15:33, Anonymous Anónimo said...

HEYAAAAAAAAAA! iremos ter numa loja perto de nos??? que treta...LOl eu ainda a semana passada dei um telemovel desses ao meu cao LOL afinal o meu cao so gosta de caes robots...nao percebo mas prontox:::! o modelo 1999 e bem mais giro...pelo menos e esse que uso agora...e tao fino tao fino tao fino que eu custo a ve.lo...alias quando ele foge e horrivel porque temos que ir a correr atras dele...mas prontox...nao vou revelar mais ...comprem!

 
At 03 junho, 2006 18:33, Anonymous Anónimo said...

Eu quero um desses :p Siul já sabes o que me dar no Natal lol
Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home