terça-feira, junho 20, 2006

Donas de casa desesperadas


Sem duvida uma grande série... é vista por 20 Milhões de telespectadores por semana! Ultrapassou a série "wiil & Grace" (que eu adorava!) E ate mesmo a série "friends" estas 4 "meninas" andavam desaparecias ate que as foram encontrar! E foi 1 sucesso! Eu já disse que está série ultrapassou a série "Friends"? ... É mesmo incrível... eles pagam balúrdios para se tornarem "jovens" desde 200 Dólares a 1000 Dólares por semana! Na primeira série todas ganhavam 30 mil dólares por episódio! A excepção da Teri Hatcher (Susan Mayer) que sendo a principal da série ganharia uns 60 a 70 mil dólares por episodio! Agora com a segunda temporada ganham 250mil POR EPISODIO! E a Teri Hatcher 285 Mil!! Já só para não falar que a série da em 40 países incluindo na China agora imaginem os direitos de autor...(muitooo dinheiro!) E á que dizer que em alguns países a série já é transmitida em HD (high definition, Alta definição) EM Portugal só mesmo o futebol e foi a TVI k proporcionou isso. E a Eva Longoria passou da sua vivenda T2 para 1 casa nos subúrbios de Hollywood e participou em comercias da Pepsi (que ta excelente!!) e assinou 1 contracto exclusivo para o mundo todo como a nova cara da L'Oreal. (woooow). Mas não é só esta menina foi chamada como das 50 pessoas mais bonitas!, A mulher mais sexy do mundo! etc... E por palavras dela..." eu quero dizer " É aquele que quero"" e tá tudo dito! ... Todas elas fazem exercício sendo que o exercício da Nicollette Sheridan (Edie Britt) é fazer sexo... muito sexo. (ok...)
É uma série que vejo por recomendação de um amigo meu. Uma série excelente!


Ass: Siul

9 Comments:

At 22 junho, 2006 00:20, Anonymous Anónimo said...

de facto acho que nao só os salários das actrizes e actores principais é bem merecido (?) lol mas também o de toda a equipa por trás da série... Uma das melhores dos últimos tempos... simplesmente deliciosa...

 
At 22 junho, 2006 14:06, Anonymous Anónimo said...

eu participei na realizacao e producao desta serie e digo que foi extremamente brilhante poder socializar com estas pessoas maravilhosas...amei...! por agora estou na realizacao e producao de filmes em portugal mas vou voltar...! abracos

 
At 22 junho, 2006 14:07, Anonymous Anónimo said...

viva o sexooooo

 
At 22 junho, 2006 14:08, Anonymous Anónimo said...

viva os gays

 
At 22 junho, 2006 14:08, Anonymous Anónimo said...

i love gay guys

 
At 22 junho, 2006 14:10, Anonymous Anónimo said...

Pontos eroticos do signo ARIES

Como o Ariano tem disposição de sobra para o sexo,
procura uma pessoa que seja ardente e ousada.
Para agrada-lo, o melhor é entrar no clima e realizar
suas vontades e fantasias. Os pontos eróticos são a Cabeça e o Pescoço. Lugares para Transar:
adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante,
como elevadores ou locais públicos.
voltarei com mais pontos eroticos de outros signos brevemente:::

Atenciosamente

 
At 22 junho, 2006 16:50, Anonymous Anónimo said...

Bla bla bla..

Tb vi isso na mtv.. xD

Estou fanatico pelas 4 mulheres.. :X

Sao mm boas.. Lalala

Enfim.. =) Nada d relevante..! :X

 
At 22 junho, 2006 17:53, Blogger Siul said...

Anonymous Obrigado pelos teus comments foram exclarecedores!! volta sempre!

 
At 25 junho, 2006 01:59, Anonymous Anónimo said...

EU AXO QUE...
ISSO É UMA BECA MAU...
ISTO É TIPO SERIES PARA GAYS QUE NAO TEM SEXO MARCADO PARA A TERÇA FEIRA A NOITE...VIVA A SIC...DESDE JA O MEU GRANDE OBRIGADO...
PENA EU N PODER VER ISSO...
MAS JA TRATEI DE SACAR OS EPISODEOS TODOS...BJZZZZZZZ

 

Enviar um comentário

<< Home