domingo, junho 04, 2006

The Tonight Show with Jay Leno

Ora boasss! Há muito tempo que não te via por aqui! :P (kidding again, ainda ontem estiveste cá :P) O post de hoje não tem nada a ver com novas tecnologias... ou secalhar até tem mas não é isso que eu quero :P este é so mesmo para rir!
Tava eu a ver o "Tonight Show" quando passam aquelas partidas que a sic e a rtp 1 nos acostumaram... Está bem giro principalmente o da rapariga, mas quando vi na tv tinha 1 que a phone booth dizia " tire os objectos de metais por favor"
a senhora tira os brincos e o rapaz que tambem ia tirar a foto mas teve de sair, (aparelho nos dentes) e a maquina disse " só querias aparecer sozinha na foto não era??!!!"
loool quando vi isto já era tarde... e so dava gargalhadas! e tive de vir logo pesquisar para por no blog quem é amigo quem é? É o Totta duh! :P
espero k gostem!
Para ver carrega aqui.

By:Siul

2 Comments:

At 04 junho, 2006 05:08, Anonymous Anónimo said...

O blog tá msm à maneira chavalo...continua assim!

 
At 04 junho, 2006 19:43, Anonymous Anónimo said...

LOLOL?! Ai rapaz...! Isto cada vez ta' mais pateticoo! Tb feito por ti.. N podia tar nd d especial.. Enfimmmm :X As pessoas q ca vem comentar.. Vêm porq sao obrigadas! Tipo.. So para nao ficar mal.. LOOL.. Como eu as compreendo.. So para deixar boa aparencia.. Mm cromu tu.. PUTOOO :P :D :)


AHhahHAhah.. Tou a brincar ''xavalo'' :P ;)

 

Enviar um comentário

<< Home