quinta-feira, junho 15, 2006

Vaio VGN-AR11B


Hoje decidi postar sobre 1 portatil que a Sony lançou e já esta disponivel para compra!
Tamos a falar de 1 Vaio com um cpu Intel® Core™ Duo T2300 - 1,66GHz com o Microsoft® Windows® Media Center Edition 2005 e a placa grafica NVIDIA® GeForce™ Go 7400 com 64MB VRAM dedicada e até 128MB partilhada. Pena ser memoria partilhada e o cpu ser a 1.66GHz podia ser 1 T2500 a 2.16MHz mas pronto... Vem também com 1 webcam e 100Gb de disco SATA, e 1024 DDR2 de memoria ram! E isto tudo com 1 ecrã de 17 pulgadas! Este portatil pode substituir muito bem 1 "desktop". O que eu acho demais engraçado é o novo formato que a Vaio lançou, em que butões do lado esquerdo do teclado controlam o volume e ate mesmo abrir a drive de dvd´s! E eu não consegui descobrir mas acredito que tenha tv! e sendo ele todo preto da-lhe um toque k me agrada bastante! E o preço para 1 Vaio desta categoria n esta nada mal!


PS:Com 1 preço deste da mesmo vontade de comprar mas... para mim tinha de alteras umas coisinhas que poderia levalo a um preço de 2000€ (que até referi 2 lá em cima! :P )hihi ;)

Preço: 1.699€

Ass: Siul

1 Comments:

At 16 junho, 2006 02:17, Anonymous Anónimo said...

TA GIRO N PERCEBI UM CORNO...MAS É PRETO E N TA CARO...
MT FIXE...:p

 

Enviar um comentário

<< Home