domingo, agosto 05, 2007

Microondas TV!


Um galo em cima de uma espécie de microondas – parece uma charada, mas não é! A essa questão não lhe posso responder, mas posso, isso sim, dizer-lhe que este não é um microondas comum – tem um LCD embutido na porta frontal!

A Holland Electro (HE) convidou o designer alemão Marcel Wanders para desenhar uma nova linha de electrodomésticos inteligentes e a preço de amigo. Ao todo foram seis os equipamentos desenhados pelo criador. Esta inteligência inclui em ecrã de 15 polegadas, que é protegido contra o calor emanado pelo microondas. Se preferir, até lhe pode inserir um leitor de DVD. Imagine-o na sua cozinha pequena! Com o Wave TV não vai perder pitada da telenovela enquanto cozinha o jantar!

As novas criações da HE vão estar à venda na Europa e na Ásia. O valor lançado para o ar indica-nos que o preço desta TV-microondas pode rondar os € 600. A nova vaga de electrodomésticos quer-se inteligente em mais que dois-em-um!



Pp: Nd!

Ps: Bem ppl eu vou de FERIAS! :D por isso vou estar sem "postar" umas semanitas... dai eu vos ter dado hoje 4 "postes"! sim QUATRO! =p espero que gostem, e que voltem smp xD hightech rulaaaaaaaaaaaaaaa

boas ferias ppl!

Ass: Siul